Qual o horário de funcionamento?
Terça a sexta - feira das 10:30 as 19:20 - sábado das 10:00 as 17:30. 
 
Não encontro um produto específico no site, como devo proceder?
Caso não encontre alguma peça ou acessório em nosso site, mande-nos um e-mail (chandanbikeco@gmail.com), em contato, com a descrição do que deseja e responderemos o mais breve possível. Fazemos encomenda de peças. 

Como posso solicitar um orçamento? 
Nosso maior foco são peças e bikes customizadas, além das várias opções de bikes prontas conforme a necessidade de cada ciclista. Entre em contato conosco pelo e-mail (chandanbikeco@gmail.com), e passaremos todas as informações necessárias (modelos, tamanhos, cores, preços) sem nenhum custo e compromisso.

Gostaria de uma outra forma de pagamento ou parcelar em mais vezes? 
Se a forma de pagamento e ou parcelamento do site não agradou, entre em contato que facilitamos a compra, juntos veremos a melhor forma para que você não fique sem o seu produto.

Politica de Trocas e Devoluções? 
Prazo para devolução de mercadorias são de 7 dias corridos e 30 dias para trocas com defeito de fabricação.
O Produto será analizado e constatado o defeito de fabricação será trocado ou reembolsado o valor pago.
O produto precisa estar na embalagem original, sem marcas e sem uso, caso contrário será recusado.
Importante: Produtos customizados não serão trocados ou devolvidos. ( somente por defeito de fabricação ) 
Para isso usar o contato do whats app: 11 96831 7139.
 

Direito de Arrependimento – Art. 49 do CDC?
O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto ou assinatura do contrato, sempre que a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial (ex: site, telefone, catálogo).
"Produtos feitos sob medida ou personalizados não se enquadram no direito de arrependimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor."

Quando não posso fazer a troca? 
Se o produto foi  instalado ou usado incorretamente causando avaria ou desgaste do mesmo. 
Passado o prazo legal.

Formas de envios, valores e extravios de mercadoria? 
Os produtos de tamanhos consideráveis pelos correios, serão calculados pelo pagseguro junto com o correio. Produtos são enviados com seguro, contra extravios/perda ou roubo. 
Os produtos quais tamanhos excedem as dimensões exigidas pelos correios, serão enviados via transportadora, e para isso será preciso entrar em contato por email, pra combinar a melhor forma. Qualquer dúvida, favor entrar em contato.
           
Quais as seguranças que a empresa fornece para mim? 
Somos uma empresa com CNPJ e Inscrição Estadual na Junta do Comércio do Estado de São Paulo. Além disso, para maior fidelização e conforto dos nossos clientes, os responsáveis pela Chandan Bike Co estão autorizados a entrarem em contato através de telefones pessoais e redes sociais, se assim for preciso.